Bleach Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Souls

Um forum para se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
JA TEMOS O FORUM DE NARUTO ( WWW.NARUTOSOULS.FORUMEIROS.COM) E AGORA FAREMOS O DE ONE PIECE E UM NOVO O DE REBORN

 

 Capitulo 10 - A Solução Para a Força

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Schiffer Kon
Vaizards
Vaizards
Schiffer Kon


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Casa dos Vaizards

Ficha do personagem
Raça: Vaizard

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:22 pm

O que será que acontece nesse capitulo? Descubra voce mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachsouls.forumeiros.com
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:26 pm

Depois de derrotar o menos eu fiquei muito cansado e entaum retornei para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:33 pm

Em casa eu pensei como que eu poderia ficar mais forte, seria terminando o treino incompleto? Ou seria pedindo ajuda a aquele quincy? Não definitivamente o Quincy nuam era a resposta! Deveria ter algo que me ajudasse a ficar forte de verdade, mas eu estava completamente sem resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 4:07 pm

Entaum eu pensei em retornar ao meu treino o que foi justamente o que eu fiz. Lá na arvore eu pensei em aumentar o tempo que eu tinha com meu poder mas apenas deu o mesmo resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 4:25 pm

Entaum eu falei pra mim próprio, o que eu posso fazer pra adquirir mais força? Bem foi ai que eu lembrei da tecnica que aquele grandalão usou parecia um golpe que eu ja havia visto na tv e era chamado de... Dempsey Roll, isso mesmo o Dempsey Roll!.Na mesma hora eu sabia o que eu tinha de aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:02 pm

Eu comecei devagar sabendo o que eu tinha de fazer, era apenas ir da esquerda pra direita fazendo um movimento curso e tentado socar ao mesmo tempo, não poderia ser tão dificil, mas pra minha surpresa era
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:29 pm

Bem eu tentei por uma hora mais tava bem dificil e eu decidi que eu tinha que dar um tempinho, entaum fui comer alguma coisa e vi o campeão de box de Karakura sendo entrevistado:
Reporter: - Makunouchi kun, nos diga como voce venceu essa partida
Makunouchi: - Bem...é... sorte!
Reporter: - Sorte?
Makunouchi: - Não,bem... força de vontade!
Reporter: - Força de vontade?
Makunouchi: - Te..nho de ir

Bem mas agora eu sabia com quer aprender a tecnica! Eu deveria visitar Makunouchi Ippo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:03 pm

Chegando até o ginasio de Ippo eu peço pra fazer um Sparring com ele primeiramente é negado ja que nem lutador eu era. Entaum eu mostro uma carta ao dono do Gym e ele me adimite. Passado horas eu peço ao Makunouchi que me ensinasse o Dempsey Roll, mas ele disse que eu precisava treinar meus socos primeiro entaum eu fui a um saco proximo e utilizei meu poder logo após eu dei um super soco Capitulo 10 - A Solução Para a Força Straightedit esmigalhando o saco.
.
Em dois segundos fomos para um outro tipo de treino em que eu tinha que desviar de todos os Socos do Ippo. Após começarmos o Ippo começou a dar milhares de socos que por reflexo consegui deviarCapitulo 10 - A Solução Para a Força Slipping. Ippo parou com os soco e disse que eu deveria utilizar um outro golpe
Ele me mostrou um Golpe diferente que eu tinha de dar um soco vindo de baixo. Eu me preparei muito e fiquei até denoite treinando chegiu de manha e eu tava parecendo uma mumia mas mesmo assim eu fui fazer o golpe. Ele ficou parado e disse:
- Venha

E eu fui me abaixei e deum golpe super forte nele, ele ficou meio assustado tomando assim o golpe Capitulo 10 - A Solução Para a Força Gazelleagainedit. Logo depois ele disse:
- Voce ja tem tudo preparado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:39 pm

Ele começou a fazer uma incrivel sequencia de golpe que eu imitei para assim aprender o grande Dempsey Roll e consegui agora só faltava ir para casa descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Yasutora
Humanos
Humanos



Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Humanos

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:41 pm

No dia seguinte voltando da escola uma pessoa me chamou e ele era...
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke
Personas - Urahara
Personas - Urahara
Urahara Kisuke


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Ex - Shinigami

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:45 pm

- Yo Alphonse kun
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer Kon
Vaizards
Vaizards
Schiffer Kon


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Casa dos Vaizards

Ficha do personagem
Raça: Vaizard

Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:49 pm

O que sera que a aparição repentina de Urahara pode significar? Descubra daqui a dois capitulos ja que o de agora é totalmente especial
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachsouls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capitulo 10 - A Solução Para a Força Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 10 - A Solução Para a Força   Capitulo 10 - A Solução Para a Força Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 10 - A Solução Para a Força
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 12 - A Força te Chama!
» Capitulo 7 - O Inicio do Treino / Capitulo 8 - O Lendario Quincy
» Capitulo 1 - O Começo
» Capitulo 5 - Uma Amizade
» Capitulo 14 - Um Rival!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Souls :: Area Neutra :: Historia - 1ª Temporada-
Ir para: