Bleach Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Souls

Um forum para se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
JA TEMOS O FORUM DE NARUTO ( WWW.NARUTOSOULS.FORUMEIROS.COM) E AGORA FAREMOS O DE ONE PIECE E UM NOVO O DE REBORN

 

 Missão de Mystery 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mystery Potato Man
Espadas
Espadas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Raça: Arrancar

Missão de Mystery 2 Empty
MensagemAssunto: Missão de Mystery 2   Missão de Mystery 2 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:53 pm

20 Adjuchas traidores, 1 Espada, 1 missão
Lá estavam na minha frente 20 Adjuchas pelo visto muito, muito furiosos por eu ter matado seus 5 amigos mais fortes deles (Na minha opinião os mais fracos).

Vieram 5 de uma vez

-Então vocês querem morrer rápido né

Os cinco formaram um circulo em volta de mim e foram se aproximando. Calculei que mais 3 passos deles e estariam ao alcance da minha espada. então esperei... 1... 2... 3... Segurei minha espada à minha frente num ângulo de 90 graus e girei meu corpo rapidamente decepando a cabeça dos cinco na hora.

-Fácil assim?

Desta vez vieram dois carregando um cero

-Vocês querem um cero tambem? então toma

Como eles ainda estavam longe deu tempo de mandar um cero em cada um. Depois vieram mais dez de uma vez, me pegaram desprevinido. Dois me deram um soco e um conseguiu manda um cero.
Com raiva eu segurei minha espada com firmeza e saí decepando a cabeça de todo mundo. Quando fui ver já tinha acabado com aqueles 10. Só faltavam 3. Um eu mandei um cero no meio da cabeça. E os outros dois saíram correndo, mas eu corri atrás deles e disse:

-Não vão fugir nem a pau

Quando chegei perto deles, com um único movimento cortei os dois.

-Finalmente, tava começando a ficar com fome!


Status final:
HP:73
Reiatsu:90
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Mystery 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Mystery
» Mystery potato man
» Conta de Mystery Potato Man
» Missão Quincy 1
» 3ª - Missão de Yagami Kouga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Souls :: Hueco Mundo :: Deserto do Heuco Mundo-
Ir para: