Bleach Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Souls

Um forum para se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
JA TEMOS O FORUM DE NARUTO ( WWW.NARUTOSOULS.FORUMEIROS.COM) E AGORA FAREMOS O DE ONE PIECE E UM NOVO O DE REBORN

 

 3ª - Missão de Yagami Kouga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yagami Kouga
Shinigami
Shinigami
Yagami Kouga


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:07 pm

* Entro no Senkaimon em direção de mais uma missão e depois de um tempo chego em Karakura

Yagami - Lá vou eu !

* Enquanto caminhava pela cidade ia aparecendo Hollows e logo no começo ja vejo 5, então saio correndo e desembainho minha zampakutou e começo a atacar os Hollows.

* Mas enquanto ataca os Hollows um deles me dá um Gancho e enquanto estou no ar um deles pula e se prepara para me dar um soco, mas eu aponto meu dedo em direção da mascara dele e digo rapidamente:

Yagami - Hadou n:4. Byakurai !!

* E do meu dedo sai um disparo elétrico e o Hollows disaparece na minha frente

* E eu me viro e cai no chão ajoelhado , logo começo a atacar os Hollows e depois de um tempinho eles desaparecem

Yagami - Agora falta 45 !
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Kouga
Shinigami
Shinigami
Yagami Kouga


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:15 pm

* Eu volto a andar pela cidade por pouco tempo , porque logo aparecem 10 Hollows em minha frente e logo me atacam

* Saco novamente minha zampakutou e pulo atacando os Hollows, e logo 2 desaparecem

Yagami - Vocês não me deixam em paz ! * Então aponto minha mão para eles e digo:

Yagami - Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados ! Hadou N:33 . Soukatsui !!


* E tres dos 8 Holows desaparecem com o Hadou, e os Outros 5 continuam indo para o ataque , até que um me puxa e me lança na rua

Yagami - Grrr!!!

* Me levanto rapidamente e ataco o Hollow que me lancou e corto sua mascara rapidamente e ataco os outros Hollows que logo desaparecem
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Kouga
Shinigami
Shinigami
Yagami Kouga


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:21 pm

Yagami - Beleza , só falta 35 !

* Por causa do meu reiatsu 15 Hollows aparecem

Yagami - Nem deu tempo de descansar ¬¬

* Saio correndo em direção dos Hollows levando em minha mão a zampakutou

* Consigo matar 5 Hollows mas os outros 10 Hollows sobe em cima de mim e ficam me dando socos , mas expando meu Reiatsu e eles são jogados Longe

Yagami - Ahhhh!!!! Não serão perdoados !!

* Então pulo com muita raiva e acerto até a morte todos os Hollows

* Depois dos ataques eu caio no chão ajoelhado por uma perna e sinto ja me sinto um pouco exausto então continuo andando atras dos outros 20 Hollows
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Kouga
Shinigami
Shinigami
Yagami Kouga


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:44 pm

Yagami - Yaree.. essa missão está me cansando !

* Procurando os Hollows , eu sinto um Reiatsu grande e corro em direção dele

* Chegando no Local vejo os Hollows restantes (20) se fundirem e virarem uma criatura enorme:

Spoiler:

Yagami - Uau !! é um Gillian !

* De repente ouço uma voz

Tsukihime - Você não vai conseguir derrotá-lo com a Zampakutou nessa Forma !

Yagami - Eu sei...


* Então apontando minha zampakutou para o Gillian e digo:

Yagami - Anoiteça Tsukihime !!

* E a cidade de Karakura é coberta pela Noite e no céu surge a Lua cheia e em minha uma Foice vermelha com tres laminas

Yagami - Desapareça com o Luar , Tsukihime !!

* E o Gillian cai em uma Ilusão ( Ele sendo torturado numa Cruz )

* Eu fico controlando as sombras e ataco o Gillian que estava gritando como se estivesse sento atacado cruelmente

* O Gillian resiste aos ataques das sombras

Yagami - Ele é muito resistente e agora ?

...

Tsukihime - Use o Sepultamento das Sombras .. é uma técnica das sombras que elas prendem o Oponente e estora todo meio de vida dele : De órgãos até os seus sentidos, e com um movimento elas mandam o oponente para outra dimensão onde ele evaporará , lembrando que só funciona contra Hollows

Yagami - Ok !!


* Então aponto meu dedo para o Gillian e digo alto:

Yagami - Sepultamento das sombras !!

* E as sombras formam uma cruz e prendem o Gillian que fica gritando ,a té que elas estrassalham ele e ele perde os sentido e de repente vejo ele sendo mandado para outra dimensão no ar .. Depois de um tempo sinto um impacto de Reiatsu Negro evaporando no ar

Yagami - Missão completa ...

* Eu sinto o Impacto de Reiatsu da Habilidade da Zampakutou e caio no chão deitado... mas depois de um tempo passa e logo comunico a Soul Society e retorno para lá
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Hisashi
Capitães
Capitães
Hitsugaya Hisashi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/05/2010
Localização : 10º divisão do Gotei 13

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:29 pm

Missão aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª - Missão de Yagami Kouga   3ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª - Missão de Yagami Kouga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª - Missão de Yagami Kouga
» Missão de Yagami Kouga
» 2ª - Missão de Yagami Kouga
» Missão de Hitsugaya Hisashi
» 1ª missão de Arturo na cidade de kakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Souls :: Cidade de Karakura :: Cidade de Karakura-
Ir para: