Bleach Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Souls

Um forum para se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
JA TEMOS O FORUM DE NARUTO ( WWW.NARUTOSOULS.FORUMEIROS.COM) E AGORA FAREMOS O DE ONE PIECE E UM NOVO O DE REBORN

 

 2ª - Missão de Yagami Kouga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yagami Kouga
Shinigami
Shinigami
Yagami Kouga


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

2ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: 2ª - Missão de Yagami Kouga   2ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:06 pm

* Entro no Senkaimon e vou andando até o Local da missão

* Logo chego no fim do tunel e vejo o chão lá de cima.. Então dou uns passos para tras e depois disso saio correndo e pulo em direção da Cidade

Yagami - Aqui estou eu novamente !!

* Então eu caio no chão apoiado o joelho para não doer

Logo sinto um enorme Reiatsu, então saio correndo em direção do local

* Então chego numa Avenida e vejo um total de 20 Hollows

Yagami - Tá explicado.. * Dizia eu enquanto , saia correndo em direção dos Hollows que ja pulavam e iam em minha direção

Yagami - Bakudou N:1. Sai !! * Falava enquanto apontava minha mão para os Hollows . E eles ficavam com as mãos nas costas

* Rapidamente eu saco minha zampakutou e começo a cortar os Hollows ( Na mascara )

* Me vejo ja do outro lado da avenida e os Hollows igualmente ( -3 ) , Então eles vem correndo em minha direção

Yagami - Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N:31. Shakkahou !! * Eu falava enquanto apontava minhas mãos para os Hollows ( -2 ) , mas não acertei todos e alguns me pegaram e me encheram de soco e me jogaram num prédio

* Eu me levanto e com raiva eu digo:

Yagami - Grr!! Anoiteça Tsukihime !!!

* E a Noite domina sobre a cidade de Karakura e a Lua cheia apareçe, e na minha mão apareçe uma Foice vermelha com tres laminas

* Eu apareço na frente dos Hollows e aponto minha Foice para eles e digo:

[color=orange] Yagami - Desapareça com o Luar , Tsukihime !!

* E a Zampakutou desapareçe e eu ja sinto que posso dominar as sombras e os Hollows caiem na Ilusão ( Ilusão dos Hollows : Sendo mortos por outros Hollows e por Shinigamis ) , E com isso os Hollows se ajoelham no chão e ficam gemendo e gritando

Yagami - é mesmo um poder muito forte !

* E eu mexia minha mão e conforme isso as Sombras atacavam os Hollows ( Enforcando, Tirando membros ) . Então eu começo a mexer a minha e ela simula uma pessoa

Yagami - Shadõ ningyo ! ( Marionte da Sombra )

* Sinto meu reiatsu aumentando e na minha mão apareçe cordas que são presas na minha sombra , e com isso eu saio correndo junto com minha sombra e começo a atacar os Hollows com ela

-------------
Off > Hollows : 7 ( O resto foi morto pela ilusão ou pelas sombras , ou pelos meus ataques )
-------------

* Continuo atacando os Hollows que eram jogados no chão , tinham suas mascaras quebravam , eram mortos pela ilusão e assim foi até que sobrou um

Acabou ..

* E ao mesmo tempo que eu pronunciava as palavras a minha sombra enforcava o Hollow até a morte

* Depois que acabou eu liberei a Habilidade da zampakutou e quando olho na minha bainha , lá estava ela em forma de Katana, de repente sinto todo o reiatsu usado ciando sobre mim e eu me sento no chão e loggo passa . Depois de um rapido descanso eu comunico a Soul Society


Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Hisashi
Capitães
Capitães
Hitsugaya Hisashi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/05/2010
Localização : 10º divisão do Gotei 13

Ficha do personagem
Raça: Shinigami

2ª - Missão de Yagami Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª - Missão de Yagami Kouga   2ª - Missão de Yagami Kouga Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:28 pm

Missão aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª - Missão de Yagami Kouga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª - Missão de Yagami Kouga
» 4ª - Missão de Yagami Kouga
» Missão de Yagami Kouga
» 2º missão de Hitsugaya Hisashi
» 1ª missão de Arturo na cidade de kakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Souls :: Cidade de Karakura :: Cidade de Karakura-
Ir para: